Verão #18

Embora o Inverno tenha a sua magia já ansiamos pelo calor e pelos longos dias de verão. Podemos, no entanto, imaginar como será, começando por saber as tendências de cabelo e make up para o verão de 2018 de forma a alegrar os dias cinzentos de Inverno.

Certo é que cor não irá faltar, em make up as sombras regressam em tons de lilás, azuis e verdes, nos lábios mantêm-se os vermelhos mas com a variante de um tom mais cereja. Uma novidade é o Ombré nos lábios em tons de vermelho. O Cat Eye apresenta-se de uma forma mais gráfica e artística.

O brilho instala-se por todo o lado e aquele Summer Glowing reflete-se não só na pele como no cabelo, iluminando qualquer visual.

Jà o cabelo segue duas tendências distintas, por um lado os cabelo mais compridos com movimentos , ondas e caracóis assumidos como que naturais,como no fim de um dia de praia mas maioritariamente com franja a complementar o rosto, sendo esta mais curta e geométrica para um look mais trendy ou mais longa e com textura para um visual mais romântico.

 Por outro lado temos um cabelo mais curto , um clássico, o Blunt Bob que se destaca por ser um corte elegante e intemporal, característico pela sua linha direita acima da linha do ombro e que tanto pode ser usado com uma textura mais natural com alguma textura ou mais liso.