Os Looks que mais gostamos nos desfiles de Moda internacionais Outono / Inverno 2017

Os desfiles de moda ditam as tendências em qualquer estação, os looks vistos em passereles são interpretados e relançados numa versão mais comercial,  então e o cabelo?

O cabelo não é excepção, podemos prever com alguma análise o que vai estar em voga em cada estação se interpretarmos cada criador e cada inspiração do mesmo.

Analisamos alguns do mais conceituados nomes da industria da Moda em desfiles nas Fashion weeks de algumas das principais cidades e mostramos alguns dos looks que gostámos mais.

 

  • As tranças foram um dos pontos chave em grande parte dos desfiles, vão continuar a ser uma aposta certeira em termos de estilo e surgem nas mais variadas formas, tanto em apanhados como a fishtail ou mesmo as boxer braids surgem nos desfiles de Balmain, Christian Siriano e Alberta Ferretti.

 

 

  • O Bob na altura do queixo numa linha limpa e minimalista visto no desfile de Altuzarra, continua a ser um dos cortes preferidos para complementar um estilo mais clássico ao qual podemos adicionar uma franja para um toque de rebeldia.

 

 

  •  Anna Sui inspira-se nos anos 90 e traz novamente os messy buns,  não deixando de ser peculiar é também divertido e transparece um certo ar de despreocupação. Esta nova versão é um pouco mais solta que os anteriores Messy buns, deixando por vezes escapar um fio de cabelo que acentua a audácia de quem os usa.

 

 

  • Versace traz de volta a cor dos anos 90, pinta em tons primários o cabelo mas só em  algumas madeixas adicionando luminosidade e contraste.

 

 

  • Coques baixos entrelaçados são uma inspiração mais romântica de Ellie Saab, têm tiaras a adornar e a dar um ar de realeza, são penteados intemporais e ficam sempre bem em qualquer look.