Met #18

 

 

Já decorreu na passada segunda-feira o evento anual do Costume Institute Gala no Metropolitan Museum of Art de Nova York, sendo este um dos maiores   evento de angariação de fundos.

O Met  Gala foi fundado pela publicitária Eleanor Lambert com o objectivo de reunir altos nomes da industria da moda, da musica e do Cinema incentivando doações para a criação de figurinos do Metropolitam Museum of Art.

Hoje a MET Gala serve de mote á apresentação anual da nova exposição do museu sendo o seu nome a inspiração das criações da passadeira vermelha, realçando que o tema de 2018 foi : Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination.

O MET é certamente um dos  eventos  com mais irreverencia, em que cada celebridade demonstra a sua originalidade, e no que toca aos cabelos vemos uma grande mistura de tendências, desde ao “sleek Pony-tail”, visto em Kim Kardashian ao blunt bob com brilho, como usou Jennifer Lopez. Houve também um grande destaque para as franjas curtas lisas e com movimento natural, assim como o intemporal Pixie de Katy Perry.

O nosso destaque da gala MET 18 vai para  Jasmine Sanders e Madonna que  usaram a as tranças de forma única e invulgar, atenuando o visual mais dramático do vestuário.