Golden Globes 2018

Decorreu na passada noite de Domingo a 75ª Edição dos Golden Globes, este ano marcada a preto, em contraste com a passadeira vermelha.

Todos se comprometeram a usar preto em sinal de apoio e solidariedade ao movimento Time´s Up, um movimento de apoio às vitimas de assédio sexual.

Muitas atrizes chegaram mais além e fizeram-se acompanhar na cerimónia com activistas femininas, dando mais destaque à causa.

O discurso de Oprah Winfrey direccionado às jovens, alertando sobre a importância de se fazerem ouvir, assim como todos os convidados vestidos numa única cor deu sinal de alerta contra os actos de injustiça e desigualdade para com as mulheres.

Mas num mar de vestidos e smokings pretos o cabelo e maquilhagem destacaram-se, brilhando numa noite feroz e inesquecível.

 

– Dakota Johnson e lily james destacaram-se pelo seu visual despretensioso com um penteado simples mas elegante com um nó desfeito e com uma franja a emoldurar o rosto ao estilo Bardot.

-Tanto a Vanessa Hudgens como Sofia Boutella apostaram em usar o Bob solto e liso de forma intemporal mas com alguma irreverência.

-Jessica Biel apostou num rabo-de-cavalo lindo e elegante

 -Kate Hudson ganhou com o seu cabelo curto ao estilo pixie, com um penteado clássico e brilhante.

-Millie Bobby desfilou em graça com este apanhado entrançado na zona posterior acabando com um “top-knot”, super apropriado ao estilo do vestido