Coachella #18

Já terminou a edição 2018 do Coachella Music and Arts Festival,o festival anual realizado no Colorado.

Este festival teve lugar nos últimos dois fins de semana, reunindo imensas celebridades e artistas da industria da musica e da Moda.

Mas o Coachella é internacionalmente conhecido por ser palco dos vários desfiles reais, possibilitando a toda e qualquer pessoa exprimir-se através da roupa,make up e cabelo.

Enquanto o ano passado o recinto era inundado por cores mais escuras,transparências e visuais mais fortes, este ano surgem, pelo contrário, All withe looks, com alguns apontamentos étnicos, e visuais mais românticos,com vestidos medi e maxi com padrões florais.

Já a make up surge em tons mais neutros e em tom  terra, realçando os traços naturais iluminando zonas estratégicas. Sobre uma make up mais simples, brilhos, muitos brilhos, não só usado o glitter em alguns pontos de luz mas também brilhantes maiores adornando o rosto e corpo.

Já no cabelo as tranças voltam a estar em voga, sendo um visual que se adapta a qualquer estilo, desde o mais grunge ao mais romântico, sendo também um penteado super prático para um festival de verão.

A trança espinha volta novamente à ribalta, assim como a trança em coroa e a boxer braid, com a diferente variação desta ser um pouco mais volumosa e enfeitada ou com flores ou com fitas coloridas.

Outra tendência de penteados que se mantêm é os Double buns, usados no topo da cabeça ou na zona inferior.

A maior novidade ao nível do cabelo é a franja, esta viu-se mais curta e mais recta,acrescentando um visual mais polido.