Blorange

 

Já tínhamos falado aqui que este ano a tendência a nível de coloração seriam os tons quentes, mas o verão ainda não acabou e porque não optar por uma cor que mistura um pouco da Natureza com um toque de Fantasia?

 

“Blorange” é uma cor audaz e irreverente que este verão prometeu acabar com a monotonia de cores iguais já que cada cabelo pode ter diferentes tonalidades.

 

O “Blorange” surgiu no instagram com uma foto de Georgia Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, com uma tonalidade meio laranja meio rosada e apelidando a coloração de Blorange, uma mistura de Blonde + Orange, contudo há quem defenda que o nome advém de Blood Orange, uma toranga com cores mais vermelhas e rosadas.

 

 

 

 

 

O nome não temos a certeza de onde vem mas certo é que esta cor é uma cor perfeita para a estação e adaptável a cada cabelo, seja liso, longo, curto ou ondulado.

O “Blorange” tem também uma característica muito marcante sendo que cada cabelo pode ter diferentes tonalidades, divergindo entre um laranja mais vivo em contraste com rosas mais suaves ou como uma cor envelhecida como se tivesse sido aclarada.

 

 

 

 

Se tem receio de uma cor tão marcante mas gostava de arriscar algo diferente aconselhamos aclarar ligeiramente as pontas, como se de um ombré se tratasse, e optar por esta tonalização.

 

 

 

 

 

 

No fim não se esqueça, estes são sempre tons fantasia que vão desvanecendo com o tempo e lavagens, não se trata de uma coloração permanente o que também lhe permite variar os tons conforme lhe apeteça!